eaii pessoal??
5 participantes
Página 1 de 1
Re: eaii pessoal??
Perdi a fé já, criançada daqui força às vezes!
Rafael Sofiati- Moderador
- Tipo do jogo : Original
UID #: : 11249
Número de Mensagens : 691
Popularidade : -1
MXSBR - Exp : 22978
Mx Simulator Dados do Piloto
Stability:
(40/100)
Arcade Physics: NÂO
Tempo de jogo:: Mais de 5 Mêses
ai galera eu comprei o jogo ontem e nao chego ainda o paulo falo que cgegava hoje de tarde af!
alissonn955- Novato
UID #: : 0
Número de Mensagens : 3
Popularidade : 0
MXSBR - Exp : 20563
como eu falo com ele agora?
alissonn955- Novato
Número de Mensagens : 3
Popularidade : 0
MXSBR - Exp : 20563
Pedir para NÓS como conseguir falar com o paulo é complicado né, sei lá cara, comenta nos vídeos dele, manda uma MP aqui no fórum, se vira!
Stability:
(40/100)
KKK, vamo voltar a postar screen =D, coisas engraçadas. isso movimentava o fórum, ai o rafa parou de postar, eu começei a parar tbm...
Guesser#11- Motoqueiro Ativo
- Tipo do jogo : Demonstração
Número de Mensagens : 435
Popularidade : 12
MXSBR - Exp : 21818
O galera qué isso não é pra tanto, mas vlw. Só que eu to tao preocupado com a faculdade que vocês não tem nem noção, as aulas tao fo... mesmo e tal, e desde que voltei às aulas nunca mais havia jogado. Hoje pra matar a saudade dei um tapinha aqui mas galera kk, que desastre puta merda, sério pra vocês terem noção na pista de Salton City que nós estávamos virando 1:09, 1:10, eu virei 1:20 e andando muito ainda kkk, nossa cara que desanimo que me deu, mas agora nem pensar em jogar, negócio é só estudar e estudar. Fico triste pela parada do fórum, nós estávamos agitando legal os players brasileiros com o game, acredito que muitos tiraram algumas dúvidas lendo nossos posts diários e ainda pude ver que foram comprados mais 2 games originais por inscritos do fórum e claro tendo o incentivo do paulo, entretanto, em virtude de alguns que ainda não aprenderam a ler por causa da pouca idade (o que chega a ser engraçado ter que ouvir merda de criança de 12 13 anos) ficou meio complicado continuar perdendo tempo com o fórum, fiquei emputecido literalmente, outros saíram e até foi bom, pois já vinham reclamando do fórum. Eu fiquei umas duas semanas em off eu acho, vendo o que postavam e vi coisas que não gostei, mas como não mando no fórum nem nada fiquei na minha, mas galerinha, não contem com a ajuda única minha e do paulo para reestruturar o fórum, nós estamos literalmente sem tempo e acredito que o paulo também esteja, mas qualquer problema ou pedido de ajuda não exitem em me chamar, responderei sempre que possível, grande abraço à todos!
Stability:
(40/100)
Alisson, você comprou o jogo pelo site oficial, ai não tem nada a ver com a MXSBR.alissonn955 escreveu:como eu falo com ele agora?
Rafael é o trem cavalo e o resto é vagão, se o trem cavalo para os vagões também para ^^