Mx Simulator Brasil
Mx Simulator Brasil Oficial

Bem-vindo ao primeiro fórum de Mx Simulator do Brasil.

Ultimamente estamos passando por uma reformulação no design então é capaz que o fórum fique fora de ar por alguns instantes.
Agradeço a cooperação e paciência.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mx Simulator Brasil
Mx Simulator Brasil Oficial

Bem-vindo ao primeiro fórum de Mx Simulator do Brasil.

Ultimamente estamos passando por uma reformulação no design então é capaz que o fórum fique fora de ar por alguns instantes.
Agradeço a cooperação e paciência.
Mx Simulator Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eae pessoal, fazia tempo que eu não aparecia aqui!

Ir para baixo

Eae pessoal, fazia tempo que eu não aparecia aqui! Empty Eae pessoal, fazia tempo que eu não aparecia aqui!

Mensagem  lucasmotocross70 Qua maio 22, 2013 11:46 pm

Eae Paulo, cara foi mal ae ter passado um tempo fora, e que eu fiquei sem mx simulator, no meu pc, então eu meio que desanimei, eu continuei assistindo os seus video, vc ate sabe, sou o LSmxGM, mas agora voltei, e pelo que parece to treinando, e ja to fazendo tempos muitos rapidos, e pretendo comprar a versao completa original (a minha e completa mas e falsa) depois que eu colocar uma placa de video no meu pc, pq ai vai dar pra min jogar online com muuiiiitos caras nas pista, então e isso ai!!! valeu.
lucasmotocross70
lucasmotocross70
Motoqueiro Super Ativo
Motoqueiro Super Ativo

Tipo do jogo : Original
UID #: : 0
Número de Mensagens : 680
Popularidade : -9
MXSBR - Exp : 23930

Mx Simulator Dados do Piloto
Stability:
Eae pessoal, fazia tempo que eu não aparecia aqui! Left_bar_bleue18/100Eae pessoal, fazia tempo que eu não aparecia aqui! Empty_bar_bleue  (18/100)
Arcade Physics: NÂO
Tempo de jogo:: 4 Anos

http://equipelwmx.wix.com/equipelwmxracing

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo