Sons no MX simulator
4 participantes
Página 1 de 1
Sons no MX simulator
Ai pessoal, sempre quis saber porque não tem som no mx simulator, fora o da moto é claro.Teve varias atualizações mas o pessoal nunca coloca o som de nada. Sei la, tipo som de pássaros, as pessoas gritando, som da brisa, ou da queda o cara dava algum grito ou algo do tipo. O único som que se escuta é o torque das motos. Na minha opinião ia dar muito mais emoção jogar escutando o povo gritar e ia tornar mais realista, porque eu treinando parece que estou no deserto, sempre coloco musica pra jogar se não fica meio sem graça.
André63- Novato Dominante.
- Tipo do jogo : Original
UID #: : 11361
Número de Mensagens : 105
Popularidade : 1
MXSBR - Exp : 22385
Mx Simulator Dados do Piloto
Stability:
(15/100)
Arcade Physics: NÂO
Tempo de jogo:: Mais de 5 Mêses
Re: Sons no MX simulator
Concordo com você, o som que mais quero é o som do atrito entre a roda e a terra.André63 escreveu:Ai pessoal, sempre quis saber porque não tem som no mx simulator, fora o da moto é claro.Teve varias atualizações mas o pessoal nunca coloca o som de nada. Sei la, tipo som de pássaros, as pessoas gritando, som da brisa, ou da queda o cara dava algum grito ou algo do tipo. O único som que se escuta é o torque das motos. Na minha opinião ia dar muito mais emoção jogar escutando o povo gritar e ia tornar mais realista, porque eu treinando parece que estou no deserto, sempre coloco musica pra jogar se não fica meio sem graça.
paulo na moral, da pra fazer pelomenos o que eu acho mais facil que ele poderia fazer e colocar sons de passaros, o do atrito com a terra eu acho um pouco mais dificio, mas mano seria muito loco!
Josh não se importa muito com outros sons, até mesmo por que o jogo é consagrado o melhor simulador, mesmo tendo alguns mínimos defeitos.