Mx Simulator Brasil
Mx Simulator Brasil Oficial

Bem-vindo ao primeiro fórum de Mx Simulator do Brasil.

Ultimamente estamos passando por uma reformulação no design então é capaz que o fórum fique fora de ar por alguns instantes.
Agradeço a cooperação e paciência.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mx Simulator Brasil
Mx Simulator Brasil Oficial

Bem-vindo ao primeiro fórum de Mx Simulator do Brasil.

Ultimamente estamos passando por uma reformulação no design então é capaz que o fórum fique fora de ar por alguns instantes.
Agradeço a cooperação e paciência.
Mx Simulator Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pessoal uma ajuda por favor!

2 participantes

Ir para baixo

Pessoal uma ajuda por favor! Empty Pessoal uma ajuda por favor!

Mensagem  Rafael Sofiati Seg Dez 17, 2012 3:38 pm

olá pessoal, primeiramente gostaria de dizer que sou novo tanto no blog quanto no simulator. Eu jogava bastante o mx vs atv unleashed e decidi trocar por este, no início tive dificuldades, o jogo é muito difícil, mas logo peguei o jeito, entretanto não estava com o arcade desligado kk, assim que tirei já nem consegui mais andar direito, coisa de noob mesmo, mas percebi que nos vídeos do PR #33 no youtube o pessoal estava citando as mesmas dúvidas que eu tive agora, entretanto acredito que o Paulo por si só não poderá dar uma explanação maior, pois joga com o controle, e eu jogo no teclado, minha moto joga muito pro lado, por exemplo entro em cavas e do nada ela cai pro outro lado da cava entendem, o Paulo falou para dar toques no teclado, não tem como ficar dando toque no teclado para virar a moto, ela não vira não tem jeito, enfim, estou tendo muita dificuldade nisso, em calçar a moto nas cavas e na saída da curva a moto também patina muito e eu perco muito tempo nisso. outra coisa também é que ela imbica muito nos saltos, mudei as configs de acordo com as que o paulo usa mas nada mudou kk.
pessoal agradeceria se alguém pudesse me ajudar, me falar alguma configuração de suspensão que pode melhorar isso ou não, sei que é muito treino e tal, mas acredito que não pode ser dessa forma, porque uma coisa é ter realidade, outra coisa é ter que equilibrar a moto como se estivesse fazendo malabarismo kk, andei no motocross/supercross por 3 anos, fui vice-campeão no meu estado, e o game sinceramente nos faz passar por dificuldades que eu até agora não tinha encontrado em cima de uma moto kkk.
desde já agradeço ao pessoal que tentar me ajudar e parabéns pelo blog.
Rafael Sofiati
Rafael Sofiati
Moderador
Moderador

Tipo do jogo : Original
UID #: : 11249
Número de Mensagens : 691
Popularidade : -1
MXSBR - Exp : 22978

Mx Simulator Dados do Piloto
Stability:
Pessoal uma ajuda por favor! Left_bar_bleue40/100Pessoal uma ajuda por favor! Empty_bar_bleue  (40/100)
Arcade Physics: NÂO
Tempo de jogo:: Mais de 5 Mêses

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal uma ajuda por favor! Empty Re: Pessoal uma ajuda por favor!

Mensagem  Paulo Rodrigues Ter Dez 18, 2012 9:16 am

Muito obrigado pelos agradecimentos amigo, questão da moto não virar muito , diminua sua Stability, quanto menor, mais ela inclina (mas mais chance de você cair por desequilibrio), mas a questão tambem é treino mesmo, tambem jogava no teclado e muito por sinal, mas acabei pegando um controle para mim poder jogar com meia aceleração do acelerador...
Amigo sempre incline seu personagem um pouco para traz quando for pular rampas, nunca freie o dianteiro no ar, se tiver mais dúvidas manda que eu respondo okay?

Seja muito bem-vindo ao nosso fórum amigo.
Paulo Rodrigues
Paulo Rodrigues
Administrador
Administrador

Tipo do jogo : Original
UID #: : 2360
Número de Mensagens : 964
Popularidade : 70
MXSBR - Exp : 31491

Mx Simulator Dados do Piloto
Stability:
Pessoal uma ajuda por favor! Left_bar_bleue0/100Pessoal uma ajuda por favor! Empty_bar_bleue  (0/100)
Arcade Physics: NÂO
Tempo de jogo:: 5 Anos

http://forum.mxsimulatorbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo