mx simuleitor full
4 participantes
Página 1 de 1
mx simuleitor full
bom galera ano que vem vo comprar full mais quero saber se e confiavel ,e se posso usar comta de banco do brasil mesmo pra pagar jogo ,me ajudem ai galera de sua opiniao
guilherme silva- Novato aprendendo.
- Tipo do jogo : Demonstração
UID #: : 0
Número de Mensagens : 38
Popularidade : 0
MXSBR - Exp : 21674
Re: mx simuleitor full
primeira coisa. SIMULEITOR CARA pqp
segundo; o paulo disse que não está POR ENQUANTO, isso você terá que ver com ele, fazendo a compra ou a venda do game no site dele, mande uma MP pra ele como poderá comprar o game, no momento apenas pelo site oficial mesmo, uma dica é tentar depositar o valor para alguém de sua confiança e que saiba como comprar o game no site oficial, na verdade foi o esquema que eu e o Paulo fizemos, depositei o dinheiro na conta dele e ele comprou o jogo pra mim, e na hora do cadastro você bota os seus dados e o seu email, ele apenas irá intermediar a compra do game.
segundo; o paulo disse que não está POR ENQUANTO, isso você terá que ver com ele, fazendo a compra ou a venda do game no site dele, mande uma MP pra ele como poderá comprar o game, no momento apenas pelo site oficial mesmo, uma dica é tentar depositar o valor para alguém de sua confiança e que saiba como comprar o game no site oficial, na verdade foi o esquema que eu e o Paulo fizemos, depositei o dinheiro na conta dele e ele comprou o jogo pra mim, e na hora do cadastro você bota os seus dados e o seu email, ele apenas irá intermediar a compra do game.
Rafael Sofiati- Moderador
- Tipo do jogo : Original
UID #: : 11249
Número de Mensagens : 691
Popularidade : -1
MXSBR - Exp : 22988
Mx Simulator Dados do Piloto
Stability:
(40/100)
Arcade Physics: NÂO
Tempo de jogo:: Mais de 5 Mêses
valeu pia pelas dica ,
guilherme silva- Novato aprendendo.
- Tipo do jogo : Demonstração
UID #: : 0
Número de Mensagens : 38
Popularidade : 0
MXSBR - Exp : 21674
caso vc comprar antes de mim será melhor q eu faço o campeonato com as pistas amadoras depois vou dificultando