Paulo tem como você me dar uma ajudinha basiac?
3 participantes
Página 1 de 1
Paulo tem como você me dar uma ajudinha basiac?
Mano, sabe aquela imagen que vc coloca na pra saber o traçado aquela imagen de sateliti, então mano eu queria saber se vc tinha como fazer pra min nessa pista https://www.youtube.com/watch?v=_XJjbw2MNLY, pq eu nem tenho o programa do sateliti pq se eu baixar tenho certeza que meu pc vai ficar pezadão ai eu não vo jogar mais mxs kk, mas emfim, so coloca a imagen ja tentei fazer o traçado umas 500 milhoes de vezes e nunca sia certo!
Endereço: Rua Hasegawa, 420 - Itaquera São Paulo SP.
ai mano quando vc termina e so isso mesmo mais nada, se coloca pra dowload eu faço o resto! valew! Abs!
Endereço: Rua Hasegawa, 420 - Itaquera São Paulo SP.
ai mano quando vc termina e so isso mesmo mais nada, se coloca pra dowload eu faço o resto! valew! Abs!
Re: Paulo tem como você me dar uma ajudinha basiac?
https://maps.google.com.br/maps?ie=UTF-8&layer=c&z=17&iwloc=A&sll=-23.562578,-46.430560&cbp=13,242.5,0,0,0&cbll=-23.562562,-46.430527&q=Rua+Hasegawa,+420+-+Itaquera+S%C3%A3o+Paulo+SP&ei=hq03UuKUCpLQ8wTy8oGoCA&ved=0CDEQxB0wAA
Volte um pouco o zoom, ajeita certinho na pista, e PRINT SCREEN, e pronto ^^
E MUDE O "SATELITE" PARA "EARTH"
Volte um pouco o zoom, ajeita certinho na pista, e PRINT SCREEN, e pronto ^^
E MUDE O "SATELITE" PARA "EARTH"
mas como eu coloco no terreno la o blanc, isso que eu presisava, pq meu pc e xp, e ja tentei te todas as maneiras, mas não consigo por decal na pista , tipo eu queria colocar isso na pista pra min ter ideia do traçado!
isso seria uma boa para saber a medida certa das pistas