[TUTORIAL] Aprenda fazer curvas
2 participantes
Página 1 de 1
[TUTORIAL] Aprenda fazer curvas
Ou acesse o link:
https://www.youtube.com/watch?v=dLrPSdmLxiI&feature=share&list=PL32225B6AF4EF56DD
OBS: Galera, Esqueci de comentar no vídeo , a regra tangencial é quando NÂO há paredes nas curvas , ai você pode usar a regra tangencial.
Mas quando há paredes , você pode usar a parede normalmente.
No Vídeo as paredes são muito pequenas e é seguida de outra curva sendo assim uma curva em S (curva com forma da letra S) e as paredes são muito pequenas , então a regra tangencial para esta curva é a melhor maneira de ganhar tempo.
https://www.youtube.com/watch?v=dLrPSdmLxiI&feature=share&list=PL32225B6AF4EF56DD
OBS: Galera, Esqueci de comentar no vídeo , a regra tangencial é quando NÂO há paredes nas curvas , ai você pode usar a regra tangencial.
Mas quando há paredes , você pode usar a parede normalmente.
No Vídeo as paredes são muito pequenas e é seguida de outra curva sendo assim uma curva em S (curva com forma da letra S) e as paredes são muito pequenas , então a regra tangencial para esta curva é a melhor maneira de ganhar tempo.
ValdemiroCadorme- Novato
- Tipo do jogo : Demonstração
UID #: : 0
Número de Mensagens : 3
Popularidade : 0
MXSBR - Exp : 20384
Re: [TUTORIAL] Aprenda fazer curvas
como baixo MXS ? eu quero jogar mas com uma config boa para iniciante mas q n seja facil n e quero uma que posso fazer whips e curvas mais rapida soq para iniciante ta?
ValdemiroCadorme- Novato
- Tipo do jogo : Demonstração
UID #: : 0
Número de Mensagens : 3
Popularidade : 0
MXSBR - Exp : 20384
Re: [TUTORIAL] Aprenda fazer curvas
www.mxsimulator.com poderá baixar o demo, assista o dicas para iniciantes para você ver uma configuração boa para você amigo