Primeiro video montage do canal !!!!
2 participantes
Página 1 de 1
Primeiro video montage do canal !!!!
foi meu primeiro video montage, entao aceito sugestões para melhorar no proximo (sei que tenho muito a
melhorar)... entao favoritos e like pra ajuda ae galera]
melhorar)... entao favoritos e like pra ajuda ae galera]
leandro.#14- Motoqueiro Ativo
- Número de Mensagens : 420
Popularidade : 15
MXSBR - Exp : 22952
Re: Primeiro video montage do canal !!!!
Desculpa por alguns erros
Bom vamo lá Já que aceita dicas
- O vídeo ficou ótimo.
- Sempre utilize musicas que não contenha direitos autorais, caso um dia você quiser entrar em alguma network, seu canal tem que estar limpo de copyrights.
- Na hora da camera lenta exemplo 0:33 , deixe o personagem mais perto do Objetivo, ou melhor, mais perto das costelas, por que pérde muito tempo ver o personagem começar fazer a curva, ver fazendo a curva e terminar fazendo a curva e depois chegar no objetivo principal que é as costelas.
- Aos 1:22 na hora do whip também, já que é em camera lenta, deixe o personagem pronto saindo da rampa, e não comece filmar ele fazendo a curva até chegar no objetivo.
- Aos 2:45 também, deixe sempre os cameras lentas o mais curto possivel, se não a pessoa fica entediada.
Lembrando que não é critica , é opinião, saiba que tudo isso sei por que tenho experiencias próprias de levar CRITICA de gringos hehe.
Mas uso como opiniao para você
- O vídeo ficou ótimo.
- Sempre utilize musicas que não contenha direitos autorais, caso um dia você quiser entrar em alguma network, seu canal tem que estar limpo de copyrights.
- Na hora da camera lenta exemplo 0:33 , deixe o personagem mais perto do Objetivo, ou melhor, mais perto das costelas, por que pérde muito tempo ver o personagem começar fazer a curva, ver fazendo a curva e terminar fazendo a curva e depois chegar no objetivo principal que é as costelas.
- Aos 1:22 na hora do whip também, já que é em camera lenta, deixe o personagem pronto saindo da rampa, e não comece filmar ele fazendo a curva até chegar no objetivo.
- Aos 2:45 também, deixe sempre os cameras lentas o mais curto possivel, se não a pessoa fica entediada.
Lembrando que não é critica , é opinião, saiba que tudo isso sei por que tenho experiencias próprias de levar CRITICA de gringos hehe.
Mas uso como opiniao para você
Cara também observei isso quando acabei o video... pq o video em momentos ele fica intediante... Tuas dicas foram muito bem aceita... tambéI ja sei que nao devo usar musica de copyright
MUITO OBRIGADO..
MUITO OBRIGADO..
Paulo uma duvida... o cara comento pra eu acompanha o boneco no play back em camera lenta tenho qe sigura o ctrl... sabe oque é que ta no customize controle pra faze isso?, é pq o meu ta configurado diferente do original
ja aprendi é no botao de se alevanta e se senta..