Na boas!!!!!!!!!!!!!
3 participantes
Página 1 de 1
Na boas!!!!!!!!!!!!!
estava olhando os topicos antigos, e tipo, estava pensando comigo mesmo,cara se tivesso com o pessoal das antigas ate hoje teriamos um publico bem mair, e teriamos bem mais assuntos, acho que ate as roupas nacionais talves agente irira começar a fazer, e tipo tem gente que os tem uma mensagem e nunca mais mando nada, seila chega a ser triste, na moral, oque sera que aconteceu??
Re: Na boas!!!!!!!!!!!!!
Cada um tem sua ocupação cara, eu ainda consigo acessar o fórum porque no trabalho tenho acesso e tempo tb, mas outros estudam e trabalham em locais diferentes no qual não conseguem acessar a internet muitas vezes e como se não bastasse um pessoal aí deve ter namorada, que acredite, é um segundo emprego na qual você não recebe salário e te da uma prejuízo e uma dor de cabeça do caramba, e outra coisa, o MXS é um jogo que demanda muito treino e persistência e muito nego por aí deve ter largado mão de jogar também, daqui a pouco terei que começar a estudar para OAB e tudo mais e jogar novamente só daqui uns 2 anos kk, é complicado cara, você ainda está no auge dos seus 15 anos, mas a galera acima de 20 como eu já ta se fu... na vida, falar, argumentar, ou qualquer coisa do tipo não vai resolver em nada, é a vida kk.
Rafael Sofiati- Moderador
- Tipo do jogo : Original
UID #: : 11249
Número de Mensagens : 691
Popularidade : -1
MXSBR - Exp : 22978
Mx Simulator Dados do Piloto
Stability:
(40/100)
Arcade Physics: NÂO
Tempo de jogo:: Mais de 5 Mêses
humhum eu to ligado, provavelmente teve muita gente que largo mesmo, e tambem como vc falo trabalho e estudos
Stability:
(40/100)
Sei lá como que consigo administrar o fórum, site, youtube, jogar mxs,, criar pistas, criar meu próprio jogo, trabalhar, estudar e namorar tudo ao mesmo tempo.
É coisa do demônio ou eu que sou um cara com a agenda organizada kkkkkkkk
É coisa do demônio ou eu que sou um cara com a agenda organizada kkkkkkkk
kkkkk, e mais vamos falar a real, nos poderiamos ser bem mair, conheçeo uma pa de pessoa que joga mxs, e não aparece mais aqui, o gustavo diniz e um deles, ele anda mesmo na vida real como eu, joga mxs, e viciadão, mas não aparece aqui, na real eu nem converso com ele so tenho ele no facebook, e pelo oque ele posta la ele joga super bem, acho que ja vi um resultado ele no ama sxs, ele teve entre os 10 primeiros!
Stability:
(40/100)
Gustavo Diniz era o piloto oficial da MEBT ( Motocross Energy Brasil Team) que agora é MXSBR.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos