Mx Simulator Brasil
Mx Simulator Brasil Oficial

Bem-vindo ao primeiro fórum de Mx Simulator do Brasil.

Ultimamente estamos passando por uma reformulação no design então é capaz que o fórum fique fora de ar por alguns instantes.
Agradeço a cooperação e paciência.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mx Simulator Brasil
Mx Simulator Brasil Oficial

Bem-vindo ao primeiro fórum de Mx Simulator do Brasil.

Ultimamente estamos passando por uma reformulação no design então é capaz que o fórum fique fora de ar por alguns instantes.
Agradeço a cooperação e paciência.
Mx Simulator Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS3 - Como Baixar James Stewart Compound

Ir para baixo

PS3 - Como Baixar James Stewart Compound Empty PS3 - Como Baixar James Stewart Compound

Mensagem  RafaelDePaula#29 Seg maio 27, 2013 3:30 am

Fala ae pessoal!
descubri como baixa a james stewart compound para o ps3.

eu percebi q os brasileiros sao muitos descriminados na psn. pois quando vc cria 1 conta brasileira em muitos jogos vc n vai ter como baixar os bonus, ex: james stewart compound - Mx vs Atv Alive. Vamu la pro tutorial!
(so n fiz em video q nao sei como grava o ps3)



- Crie 1 novo utilizador, e clique para entrar na PlayStation Network.
- Em Pais/regiao de residencia, vc coloca United States (la em ultimo)
- Idioma: Ingles...
e assim por diante. Crie uma conta americana, use o Google Maps para pegar o endereço de 2 ruas la nos estados unidos (nome das ruas e cep)
Ex: a minha eu peguei o nome e o cep de 2 rua la na California, Los Angeles XD.
Dps de ter criado sua conta americana, entre na PSN
(PlayStation Network), faça o login com o email q vc cadastro na conta americana!
quando carregar a PSN, vai la em ultimo "Redeem Codes", pegue o codigo do mx vs atv alive e insira ele, logo vai aparecer a
"Motoclub Pro". Faça o download (100kb).
Terminado o Download entre no jogo, e vá em "Motoclub Depot" e depois em "Event". Logo em 1º vai tar "James Stewart Compound"faça o download e entre na pista dele em modo "Free Rider ou Nationals".
depois de baixar e testar pra ver se funcionou. Volte na seu Utilizador normal aond ta seu save game etc..
e divirta-se na pista de James Stewart!!!

Repare que quando vc entra na Motoclub Depot com uma acc brasileira tem nada la pra compra!
agr entre com 1 americana, tem mais de 20 roupas,motos,pistas.....

Vlws ae pessoal, qualquer coisa manda msg. Fuiz


Última edição por RafaelDePaula#29 em Seg maio 27, 2013 3:34 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : dificuldade de brasileiros ao tentar baixar bonus do game mx vs atv alive - PS3)
RafaelDePaula#29
RafaelDePaula#29
Novato
Novato

Tipo do jogo : Original
UID #: : 0
Número de Mensagens : 17
Idade : 43
Data de inscrição : 08/05/2013
Popularidade : 1
MXSBR - Exp : 20122

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos