PAULO AJUDA AQ RAPIDAO
3 participantes
Página 1 de 1
PAULO AJUDA AQ RAPIDAO
o PAULO.. ESTOU INDO COMPRAR O JOGO COMPLETO E PRECISO DE SUA AJUDA.. QUANDO FUI COMPRAR ESTAVA TD EM INGLES E ALGUMAS COISAS EU NA CONSEGUI COMPLETAR , COMO POR EXEMPLO ''CAIXA POSTAL'' E OUTROS... TEM COMO ME ENSINA A COMPLETAR TODOS OS REQUISITOS ? OBG..
pliniol- Novato aprendendo.
- Tipo do jogo : Original
UID #: : 0
Número de Mensagens : 33
Popularidade : 0
MXSBR - Exp : 21673
Re: PAULO AJUDA AQ RAPIDAO
Sei que vc falou diretamente com o paulo mas como sou moderador e tenho que ajudar os players.(se não gostar desculpa a minha intromissão .
Quando eu comprei tinha a opção de escolher o país, mas já faz um tempo que eu comprei e não me lembro, mas olha do lado direito lá no comecinho das opções que deve ser lá (é o que eu lembro) lá c vai ver umas bandeirinhas eu acho ai vc clica e bota a do brasil.
Quando eu comprei tinha a opção de escolher o país, mas já faz um tempo que eu comprei e não me lembro, mas olha do lado direito lá no comecinho das opções que deve ser lá (é o que eu lembro) lá c vai ver umas bandeirinhas eu acho ai vc clica e bota a do brasil.
xandeqs- Novato Dominante.
- Tipo do jogo : Original
UID #: : 10414
Número de Mensagens : 93
Popularidade : 0
MXSBR - Exp : 21558
Re: PAULO AJUDA AQ RAPIDAO
pliniol escreveu:o PAULO.. ESTOU INDO COMPRAR O JOGO COMPLETO E PRECISO DE SUA AJUDA.. QUANDO FUI COMPRAR ESTAVA TD EM INGLES E ALGUMAS COISAS EU NA CONSEGUI COMPLETAR , COMO POR EXEMPLO ''CAIXA POSTAL'' E OUTROS... TEM COMO ME ENSINA A COMPLETAR TODOS OS REQUISITOS ? OBG..
Vamos lá amigo,
Primeiro
-Company Name Não precisa
-Nome
-Sobrenome completo
-Endereço completo
-Código postal ( é o seu CEP amigo xxxxx-xxx )
-Pais
-Email ( O PRINCIPAL AMIGO È PARA ONDE VAI A KEY E O JOGO)
-Telefone principal
-Licensa \ entregar para ( DEIXA DESMARCADO )
-Código de desconto , desmarcado
Ai em Baixo as informações do seu cartão de crédito amigo