Rodas Motard
2 participantes
Página 1 de 1
Rodas Motard
Falaaaa galerinha, então, baixei o mx na segunda e treinei pra kct to conseguindo fazer voltar rápidas sem cair, to até me arriscando nos whips rsrs To evoluindo rápido, meu estability está em 30(foi um dos jogos mais difíceis que eu já joguei) .. Mas vendo uns videos no Youtube eu gostaria de ver como é jogar com os aros 17'' e saber como fica a física do jogo nesse tipo de modalidade. O link pro puremxs.com não esta acessando aqui, não se é problema deles ou da minha net, enfim, quem tiver o link do download das rodas motard posta ae pra mim
Abraços!
Abraços!
Carlos Henrique- Novato
- Número de Mensagens : 4
Popularidade : 0
MXSBR - Exp : 21600
Amigo o link infelismente esta indisponivel por que o site esta off-line, vamos ver quando vai voltar ao normal.
Carlos Henrique escreveu:Falaaaa galerinha, então, baixei o mx na segunda e treinei pra kct to conseguindo fazer voltar rápidas sem cair, to até me arriscando nos whips rsrs To evoluindo rápido, meu estability está em 30(foi um dos jogos mais difíceis que eu já joguei) .. Mas vendo uns videos no Youtube eu gostaria de ver como é jogar com os aros 17'' e saber como fica a física do jogo nesse tipo de modalidade. O link pro puremxs.com não esta acessando aqui, não se é problema deles ou da minha net, enfim, quem tiver o link do download das rodas motard posta ae pra mim
Abraços!
Re: Rodas Motard
ngm tem as rodas ae pra upar pra mim nao? deve ser levinho...
Carlos Henrique- Novato
Re: Rodas Motard
se alguma outra pessoa tiver me ajude ae
Carlos Henrique- Novato
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum