Duvidas ! Demorada a arancada , Mudar o Barulho da moto !
3 participantes
Página 1 de 1
Duvidas ! Demorada a arancada , Mudar o Barulho da moto !
1° Pergunta :
Começei ontem a jogar , ja baixei pistas novas , skins , mais eu estava vendo em alguns video a mudança do barulho da moto , eu gostaria que alguem me explicase como e feito !? ...
2° Pergunta :
Minha moto quando vou arancar com ela , sinto que ela demora sai , o ponteiro demora a subir , nao sei se e erro nas config , gostaria que me ajudasem .
Obrigado !!!
Começei ontem a jogar , ja baixei pistas novas , skins , mais eu estava vendo em alguns video a mudança do barulho da moto , eu gostaria que alguem me explicase como e feito !? ...
2° Pergunta :
Minha moto quando vou arancar com ela , sinto que ela demora sai , o ponteiro demora a subir , nao sei se e erro nas config , gostaria que me ajudasem .
Obrigado !!!
Andre #44- Novato aprendendo.
- Número de Mensagens : 42
Popularidade : 0
MXSBR - Exp : 21849
Re: Duvidas ! Demorada a arancada , Mudar o Barulho da moto !
RE:PERGUNTA2: Não se esqueça que esse jogo e um simulador, então e assim mesmo!!
Re: Duvidas ! Demorada a arancada , Mudar o Barulho da moto !
1º Pergunta: Sim amigo dá para mudar o som da moto, mas isso é feito só por pessoas experientes que teja noção de um Programa de Edição de sons e que saiba C++, infelismente o criador do jogo não nos deu a opção de mudar o som da moto tão facilmente
2º Pergunta: Como este jogo é um simulador, na largada você precisa usar sua embreagem amigo, queime embreagem e arranque, se não usar a embreagem não vai mesmo amigo.
2º Pergunta: Como este jogo é um simulador, na largada você precisa usar sua embreagem amigo, queime embreagem e arranque, se não usar a embreagem não vai mesmo amigo.