Mx Simulator Brasil
Mx Simulator Brasil Oficial

Bem-vindo ao primeiro fórum de Mx Simulator do Brasil.

Ultimamente estamos passando por uma reformulação no design então é capaz que o fórum fique fora de ar por alguns instantes.
Agradeço a cooperação e paciência.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mx Simulator Brasil
Mx Simulator Brasil Oficial

Bem-vindo ao primeiro fórum de Mx Simulator do Brasil.

Ultimamente estamos passando por uma reformulação no design então é capaz que o fórum fique fora de ar por alguns instantes.
Agradeço a cooperação e paciência.
Mx Simulator Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas ! Demorada a arancada , Mudar o Barulho da moto !

3 participantes

Ir para baixo

Duvidas ! Demorada a arancada , Mudar o Barulho da moto ! Empty Duvidas ! Demorada a arancada , Mudar o Barulho da moto !

Mensagem  Andre #44 Qui Jan 17, 2013 7:54 pm

1° Pergunta :
Começei ontem a jogar , ja baixei pistas novas , skins , mais eu estava vendo em alguns video a mudança do barulho da moto , eu gostaria que alguem me explicase como e feito !? ...


2° Pergunta :
Minha moto quando vou arancar com ela , sinto que ela demora sai , o ponteiro demora a subir , nao sei se e erro nas config , gostaria que me ajudasem .

Obrigado !!!

Andre #44
Novato aprendendo.
Novato aprendendo.

Número de Mensagens : 42
Idade : 26
Data de inscrição : 17/01/2013
Popularidade : 0
MXSBR - Exp : 20904

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas ! Demorada a arancada , Mudar o Barulho da moto ! Empty Re: Duvidas ! Demorada a arancada , Mudar o Barulho da moto !

Mensagem  lucasmotocross70 Qui Jan 17, 2013 8:05 pm

RE:PERGUNTA2: Não se esqueça que esse jogo e um simulador, então e assim mesmo!!
lucasmotocross70
lucasmotocross70
Motoqueiro Super Ativo
Motoqueiro Super Ativo

Tipo do jogo : Original
UID #: : 0
Número de Mensagens : 680
Idade : 26
Data de inscrição : 23/11/2012
Popularidade : -9
MXSBR - Exp : 22985

Mx Simulator Dados do Piloto
Stability:
Duvidas ! Demorada a arancada , Mudar o Barulho da moto ! Left_bar_bleue18/100Duvidas ! Demorada a arancada , Mudar o Barulho da moto ! Empty_bar_bleue  (18/100)
Arcade Physics: NÂO
Tempo de jogo:: 4 Anos

http://equipelwmx.wix.com/equipelwmxracing

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas ! Demorada a arancada , Mudar o Barulho da moto ! Empty Re: Duvidas ! Demorada a arancada , Mudar o Barulho da moto !

Mensagem  Paulo Rodrigues Qui Jan 17, 2013 8:38 pm

1º Pergunta: Sim amigo dá para mudar o som da moto, mas isso é feito só por pessoas experientes que teja noção de um Programa de Edição de sons e que saiba C++, infelismente o criador do jogo não nos deu a opção de mudar o som da moto tão facilmente Sad

2º Pergunta: Como este jogo é um simulador, na largada você precisa usar sua embreagem amigo, queime embreagem e arranque, se não usar a embreagem não vai mesmo amigo.
Paulo Rodrigues
Paulo Rodrigues
Administrador
Administrador

Tipo do jogo : Original
UID #: : 2360
Número de Mensagens : 964
Idade : 29
Data de inscrição : 27/01/2009
Popularidade : 70
MXSBR - Exp : 30546

Mx Simulator Dados do Piloto
Stability:
Duvidas ! Demorada a arancada , Mudar o Barulho da moto ! Left_bar_bleue0/100Duvidas ! Demorada a arancada , Mudar o Barulho da moto ! Empty_bar_bleue  (0/100)
Arcade Physics: NÂO
Tempo de jogo:: 5 Anos

http://forum.mxsimulatorbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas ! Demorada a arancada , Mudar o Barulho da moto ! Empty Re: Duvidas ! Demorada a arancada , Mudar o Barulho da moto !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos