Quem concorda
3 participantes
Página 1 de 1
Quem concorda
Acredito que por algum motivo o Mx Simulator não é disponibilizado de graça para o pessoal, mas como já foi feita uma breve discussão sobre esse tema da divulgação do esporte aqui no fórum, acredito eu que isso é muito exacerbado, não deveriam cobrar pelo jogo pois aí muitas pessoas iriam poder jogar online também, tá certo eu ainda estou aprendendo mas cresci no mundo do cross treinando com outros que já sabiam correr, neste caso seria "jogar", mas é aí que um bom treinamento começa, andando com pessoas que sabem, eu estou longe de pensar em comprar o jogo, além do tempo que me falta e muito por sinal, o game está sendo vendido a R$ 92,00. Acredito que isso deve surtir efeito por causa dos campeonatos que são feitos fora do país e que tem uma premiação, tudo bem mas então que fosse cobrado pela inscrição no próprio campeonato e não em comprar o jogo completo, fico frustrado porque muitos models não funcionam no meu game porque não posso atualizá-lo, e isso ficará cada vez mais difícil pois na 1.8 já cortaram isso, e daqui pra frente será assim, eu sei que quem comprou o jogo completo irá questionar e falar que não é tao caro assim, ou até se achar no direito de reclamar porque pagou ou algo do gênero, mas acreditem essa minha indagação é apenas porque o jogo seria muito mais disseminado entre o pessoal, e eu sei que deve te um pessoal por aí que deve jogar muito bem, mas não participam de nada porque ainda por motivos de força maior não puderam comprar o game, e aí pessoal o que me dizem, grande abraço à todos.
Rafael Sofiati- Moderador
- Tipo do jogo : Original
UID #: : 11249
Número de Mensagens : 691
Popularidade : -1
MXSBR - Exp : 22978
Mx Simulator Dados do Piloto
Stability:
(40/100)
Arcade Physics: NÂO
Tempo de jogo:: Mais de 5 Mêses
Re: Quem concorda
meu cazo eu so ficiadaço, acredito que se eu jogasse no campeonatos eu iria pegar umas posisão boas mas o meu e pirata =/. concordo com vc!!!