Quem concorda
3 participantes
Página 1 de 1
Quem concorda
Acredito que por algum motivo o Mx Simulator não é disponibilizado de graça para o pessoal, mas como já foi feita uma breve discussão sobre esse tema da divulgação do esporte aqui no fórum, acredito eu que isso é muito exacerbado, não deveriam cobrar pelo jogo pois aí muitas pessoas iriam poder jogar online também, tá certo eu ainda estou aprendendo mas cresci no mundo do cross treinando com outros que já sabiam correr, neste caso seria "jogar", mas é aí que um bom treinamento começa, andando com pessoas que sabem, eu estou longe de pensar em comprar o jogo, além do tempo que me falta e muito por sinal, o game está sendo vendido a R$ 92,00. Acredito que isso deve surtir efeito por causa dos campeonatos que são feitos fora do país e que tem uma premiação, tudo bem mas então que fosse cobrado pela inscrição no próprio campeonato e não em comprar o jogo completo, fico frustrado porque muitos models não funcionam no meu game porque não posso atualizá-lo, e isso ficará cada vez mais difícil pois na 1.8 já cortaram isso, e daqui pra frente será assim, eu sei que quem comprou o jogo completo irá questionar e falar que não é tao caro assim, ou até se achar no direito de reclamar porque pagou ou algo do gênero, mas acreditem essa minha indagação é apenas porque o jogo seria muito mais disseminado entre o pessoal, e eu sei que deve te um pessoal por aí que deve jogar muito bem, mas não participam de nada porque ainda por motivos de força maior não puderam comprar o game, e aí pessoal o que me dizem, grande abraço à todos.
Rafael Sofiati- Moderador
- Tipo do jogo : Original
UID #: : 11249
Número de Mensagens : 691
Popularidade : -1
MXSBR - Exp : 22978
Mx Simulator Dados do Piloto
Stability:
(40/100)
Arcade Physics: NÂO
Tempo de jogo:: Mais de 5 Mêses
Re: Quem concorda
meu cazo eu so ficiadaço, acredito que se eu jogasse no campeonatos eu iria pegar umas posisão boas mas o meu e pirata =/. concordo com vc!!!
Em campeonatos deste game você pode ganhar 500 Reais e até Roupas, Capacetes, Botas de marcas famosas.
Infelismente não concordo em o jogo ser de graça mesmo completo.
Neste momento você não está pagando 92 Reais para você jogar amigo, mas sim para ver o esforço que o criador deste jogo está fazendo, Josh VanderHoff criou este jogo sozinho, no seu computador, ele é formado em Programação e quis testar suas experiencias criando um jogo simples de moto, e olha no que deu, criou um dos jogos mais famosos de Motocross para PC chamado MX SIMULATOR e até hoje vem melhorando e atualizando este jogo, quando comprei não fui com intenção de só "para jogar" , fui com intenção de mostrar para ele que realmente o esforço dele tá valendo e muito. Vamos comparar com você mesmo Rafael, por exemplo, você acabou de criar algo inovador, que está fazendo muita fama. Você simplesmente vai querer "dar" este produto para as pessoas, sendo que você poderia ganhar pelos seus esforços ? Acho que não em.
Bom mas cada um com suas visões amigos, não vamos causar polêmica.
Infelismente não concordo em o jogo ser de graça mesmo completo.
Neste momento você não está pagando 92 Reais para você jogar amigo, mas sim para ver o esforço que o criador deste jogo está fazendo, Josh VanderHoff criou este jogo sozinho, no seu computador, ele é formado em Programação e quis testar suas experiencias criando um jogo simples de moto, e olha no que deu, criou um dos jogos mais famosos de Motocross para PC chamado MX SIMULATOR e até hoje vem melhorando e atualizando este jogo, quando comprei não fui com intenção de só "para jogar" , fui com intenção de mostrar para ele que realmente o esforço dele tá valendo e muito. Vamos comparar com você mesmo Rafael, por exemplo, você acabou de criar algo inovador, que está fazendo muita fama. Você simplesmente vai querer "dar" este produto para as pessoas, sendo que você poderia ganhar pelos seus esforços ? Acho que não em.
Bom mas cada um com suas visões amigos, não vamos causar polêmica.
Sim mas acho9 que vc esqueceu dos jogos bem mais famosos que são de graça, slender, paranormal, e entre outro!!!
É, por este ponto de vista tudo bem, só que então que seja feita uma ressalva, as atualizações deveriam funcionar também para quem tem o pirata, eu já tenho mais de 5gb de arquivos na pasta do game e agora terei que parar de atualizá-lo porque nada mais funcionará, acho que isso foi um pouco exagerado, nesse caso da compra tudo bem o Paulo está perfeitamente correto, mas então que essas atualizações não viessem dessa forma, solicitando key toda hora, até a 1.7 foi de graça porque isso mudou de uma hora para outra então, quem ta afim de ganhar dinheiro jogando, competindo e tudo mais, terá que comprar o game de qualquer forma, mas noobs como eu que querem apenas se divertir também deveriam ter o direito de desfrutar dos Mods mais atualizados, essa é a minha singela opinião.
Rafael Sofiati- Moderador
- Tipo do jogo : Original
UID #: : 11249
Número de Mensagens : 691
Popularidade : -1
MXSBR - Exp : 22978
Mx Simulator Dados do Piloto
Stability:
(40/100)
Arcade Physics: NÂO
Tempo de jogo:: Mais de 5 Mêses
e por isso que eu vo comprar o original, quero competir so de bricadeira, claro meu foco e ser porficional so que na vida real, so que no jogo achei muiito dahora jogar online então eu vo compra o original!