Mx Simulator Brasil
Mx Simulator Brasil Oficial

Bem-vindo ao primeiro fórum de Mx Simulator do Brasil.

Ultimamente estamos passando por uma reformulação no design então é capaz que o fórum fique fora de ar por alguns instantes.
Agradeço a cooperação e paciência.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mx Simulator Brasil
Mx Simulator Brasil Oficial

Bem-vindo ao primeiro fórum de Mx Simulator do Brasil.

Ultimamente estamos passando por uma reformulação no design então é capaz que o fórum fique fora de ar por alguns instantes.
Agradeço a cooperação e paciência.
Mx Simulator Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paulo Rodrigues jogando mx simulator demo

+5
Joel Melo
Paulo Rodrigues
guilherme silva
lucasmotocross70
Guicolonhese
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Paulo Rodrigues jogando mx simulator demo - Página 2 Empty Re: Paulo Rodrigues jogando mx simulator demo

Mensagem  Rafael Sofiati Sex Ago 30, 2013 5:10 pm

kkkk tabom tabom, chega
Rafael Sofiati
Rafael Sofiati
Moderador
Moderador

Tipo do jogo : Original
UID #: : 11249
Número de Mensagens : 691
Popularidade : -1
MXSBR - Exp : 22973

Mx Simulator Dados do Piloto
Stability:
Paulo Rodrigues jogando mx simulator demo - Página 2 Left_bar_bleue40/100Paulo Rodrigues jogando mx simulator demo - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/100)
Arcade Physics: NÂO
Tempo de jogo:: Mais de 5 Mêses

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Rodrigues jogando mx simulator demo - Página 2 Empty Re: Paulo Rodrigues jogando mx simulator demo

Mensagem  marcelo_mx_357 Sáb Ago 31, 2013 12:58 am

opa!galera,desculpa minha imtromissão,mas axo q essas discussões estão ''queimando o filme'' do forun,,galera ta bem afiada,qualquer coisa ja levam pro lado da ignorância,,seria melhor levar tudo na zoeira,pelo menos pareceria todo mundo parceiro,,,uma coisa q concordo,ñ gostou de algo ou alguém,manda mp,,pra causar menos '''brigas'' aky,''MINHA OPNIÃO'',,desculpa se ofendi alguém...
marcelo_mx_357
marcelo_mx_357
Novato aprendendo.
Novato aprendendo.

UID #: : 0
Número de Mensagens : 49
Popularidade : 5
MXSBR - Exp : 21674

Mensagem  André63 Sáb Ago 31, 2013 2:22 am

entendo seu ponto de vista marcelo, é que eu to seguindo as regras do fórum, por isso esse meu jeito de falar, mas se é pra zuar vamo zuar, e eu não sei oque é mp Very Happy
André63
André63
Novato Dominante.
Novato Dominante.

UID #: : 11361
Número de Mensagens : 105
Popularidade : 1
MXSBR - Exp : 22380

Stability:
Paulo Rodrigues jogando mx simulator demo - Página 2 Left_bar_bleue15/100Paulo Rodrigues jogando mx simulator demo - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/100)

Mensagem  Rafael Sofiati Sáb Ago 31, 2013 2:37 am

É claro que sim, concordo com o marcelo, por isso eu disse que eu tirava com a cara do lucas e do guesser, eles me tiravam tb e todo mundo dava risada, mas daí veio o andré e o leandro que começaram a chorar por tudo e olha no que resultou, leandro até saiu do fórum e depois daquela discussão fórum nunca mais foi o mesmo, teve gnt que fico muito emputecido com aquilo, e cansei desse assunto aqui já, é isso, passou, ta tudo tranquilo e bola pra frente!
Rafael Sofiati
Rafael Sofiati
Moderador
Moderador

UID #: : 11249
Número de Mensagens : 691
Popularidade : -1
MXSBR - Exp : 22973

Stability:
Paulo Rodrigues jogando mx simulator demo - Página 2 Left_bar_bleue40/100Paulo Rodrigues jogando mx simulator demo - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/100)

Mensagem  André63 Sáb Ago 31, 2013 4:39 am

kkkkkkkk para de bota que eu chorei por tudo mais que caramba, por causa de uma gif.
André63
André63
Novato Dominante.
Novato Dominante.

Stability:
Paulo Rodrigues jogando mx simulator demo - Página 2 Left_bar_bleue15/100Paulo Rodrigues jogando mx simulator demo - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/100)

Mensagem  marcelo_mx_357 Sáb Ago 31, 2013 2:28 pm

pois então,,realmente ja vimos muito as ''batalhas'' de lucas,rafale e guesser,,mas tudo levado na zuação,,entre amigos,,,e realmente nunca mais vi nada do leandro aky,,o que particularmente axo uma perda pro forum,,ele movimentava muito o forum,postava e comentava pra caramba,mas,ñ entedeu as brincadeira,e tbm  a galera aky cai matando em quem começa reclamar,se ñ tiver cabeça vc fica de saco cheio com tudo mesmo,,mas e assim mesmo,,,se ñ gostar de algo ,tente levar na brincadeira,e andré,''mp'' é mensagem privada,,e melhor pois ninguem alem da pessoa da qual vc envia vai ver sua mensagem,,,a,,,gostei da gif nova,,kkkkk
marcelo_mx_357
marcelo_mx_357
Novato aprendendo.
Novato aprendendo.

UID #: : 0
Número de Mensagens : 49
Popularidade : 5
MXSBR - Exp : 21674

Mensagem  André63 Seg Set 02, 2013 5:05 pm

kkkk
André63
André63
Novato Dominante.
Novato Dominante.

Stability:

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo