Paulo, aviso muito importante!
4 participantes
Página 1 de 1
Paulo, aviso muito importante!
o paulo, eu conheço quem e esse marcelo jonas, ele ta com filha da putagen, mano olha que safado, esse mx games e esse FC-JS7, o canal e dele, outra esse jackson, eu conheço também e Jackson Santos - Jackson MX, são as mesma pessoas, cara estou no sorteio, o mais honesto possível, e tem cara fazendo cachorragem na boas!
Re: Paulo, aviso muito importante!
O Mesmo já foi advertido e removi dois pontos de reputação dele.
A próxima é desclassificação.
A próxima é desclassificação.
blza, Paulo minha intenção não foi ferrar ninguem, so quero um sorteio honesto, creio que vc tambem!
paulo, algumas amigos meus que estão colocando que forão indicado por min, estão colocando com lsmxgm, mas lebre sou eu, Lucas Alves da silva, não sei se coloqui Lucas Alves ou Lucas Alves da silva, no formulario do sorteio, mas enfim sou eu!
blz lucas,,,se vc me conhece mesmo deve saber que o canal mx games ñ pertence mais a mim,,fico com o rafael,,,e aquele f-c james stewart?da onde vc tiro que e meu?vc nem conhece o cara que tem aquele canal...,,quanto ao jackson santos e meu amigo sim,,e sim,os dois canais com o nome jackson são deles,,pois ninguém mencionou que era ''proibido'' inscrever dois canais do mesmo amigo,,e o lucas tbm fala de mim,mas boto lá no canal ''lsmxgm''-->fui indicado por lucas alves...então isso tbm ñ pode valer né??o canal e dele tbm...
enfim,,desculpa ae paulo,só queria me explicar,,o unico canal que foi errado então foi um dos canai do jackson,,pois os outros ñ são meus,,o mx game ja foi,,mas hj ñ tenho mais acesso,,pois era compartilhado com rfael e eloe fico com ele e mudo a senha,,desculpa pelo trantornos,,,desculpa qualquer aborrecimento,,,pois ja venho mostrando videos seu a meus amigos desde que conheci o canal,,,aonde tinha axo que só 74 videos,,,então decidi participar do sorteio,,,mas ja até desanimei,,mais uma vez desculpa ae...
flw abrass
enfim,,desculpa ae paulo,só queria me explicar,,o unico canal que foi errado então foi um dos canai do jackson,,pois os outros ñ são meus,,o mx game ja foi,,mas hj ñ tenho mais acesso,,pois era compartilhado com rfael e eloe fico com ele e mudo a senha,,desculpa pelo trantornos,,,desculpa qualquer aborrecimento,,,pois ja venho mostrando videos seu a meus amigos desde que conheci o canal,,,aonde tinha axo que só 74 videos,,,então decidi participar do sorteio,,,mas ja até desanimei,,mais uma vez desculpa ae...
flw abrass
marcelo_mx_357- Novato aprendendo.
- UID #: : 0
Número de Mensagens : 49
Popularidade : 5
MXSBR - Exp : 21674
Marcelo, nem vem, o Paulo, so levou em consideração os canais do jackson, e outra mano, o mx games ja foi seu, nem vei, olha como vc escreve, e olha o comentario o geito que esta escrito, vc quer enganar quem vei!! na boas, quem fez a merda foi vc, eu estou de boas no sorteio, o mais honesto possivel!
nossa, mano, quando eu fiz esse bangui do lucas alves, e meu nome, meus amigos então colocando, fui indicado pelo lsmxgm, ai pro paulo saber que sou eu, eu coloqui, Lucas Alves, mas agora ja expliquei, e ela ja sabem quem e mano, nem vem!
Porra vão fica discutindo isso? o cara já falo que não vai mais participa e deu, acho que pela idade que ele têm já deu pra vê que não ta afim de se estressa com isso, para de enche o saco Lucas na boa, e começa a escreve certo tb né mano puta que pariu!
Rafael Sofiati- Moderador
- Tipo do jogo : Original
UID #: : 11249
Número de Mensagens : 691
Popularidade : -1
MXSBR - Exp : 22973
Mx Simulator Dados do Piloto
Stability:
(40/100)
Arcade Physics: NÂO
Tempo de jogo:: Mais de 5 Mêses
Mano, tem nada a ver velho, eu escrevi errado, pq quando eu fico "nervoso" eu fico me tremendo mano, querendo escrever logo, ai sai uma pa de merda, e outra mano, eu quero muito ganhar, seria relaxo não acha, o cara ganhar injustamente?
Eu to ligado você ficar revoltado amigo, sei que tais querendo muito essa key, mas não adianta reina, você apontou uma injustiça por parte do nosso amigo, ele se explicou, pronto tudo resolvido, o paulo resolverá que se ele continuará no sorteio ou não, ou quais nomes de determinados canais irão concorrer, pronto está tudo resolvido!
Rafael Sofiati- Moderador
- Tipo do jogo : Original
UID #: : 11249
Número de Mensagens : 691
Popularidade : -1
MXSBR - Exp : 22973
Mx Simulator Dados do Piloto
Stability:
(40/100)
Arcade Physics: NÂO
Tempo de jogo:: Mais de 5 Mêses
olha,,,eu ñ quis causar problemas aky,eu apenas pedi a meus amigos mais chegados pra se inscreverem e comentar lá,,ñ achei que causaria esse alvoroço,,e lucas,,sei que tudo que vc mais quer e ganhar essa key,,,,respeito isso,,,mas poderia ter pelo menos me perguntado sobre isto antes né cara,,,vc tem contato comigo,,estou todo dia no facebook,,e vejo vc la tbm,,,poderia ter me perguntado que eu te explicaria,,mas ta de boa,,o paulo quem decide,,e o que ele decidir eu concordo,,,ñ julgo ninguém,muito menos discuto por tais fatos...