Problema no MXS
2 participantes
Página 1 de 1
Problema no MXS
Olá pessoal bom dia a todos.
Ontem tive um problema no meu game, estava jogando-o normalmente até então, entrou normal e tudo mais, porém quando carregou a pista o game trava e sai, e aí vem o famoso erro do windows 7 que parou de funcionar e blablabla. Enfim, isso nunca aconteceu, tentei reinstalar e tal, e nada mudou, continuou o mesmo erro, é pra ficar confuso mesmo porque isso nunca aconteceu, e de uma hora para outra o game trava dessa forma e mesmo reinstalando tudo, continua o travamento, alguém ai e principalmente você Paulo, já passou por isso ou sabe do que se trata? grande abraço à todos.
Ontem tive um problema no meu game, estava jogando-o normalmente até então, entrou normal e tudo mais, porém quando carregou a pista o game trava e sai, e aí vem o famoso erro do windows 7 que parou de funcionar e blablabla. Enfim, isso nunca aconteceu, tentei reinstalar e tal, e nada mudou, continuou o mesmo erro, é pra ficar confuso mesmo porque isso nunca aconteceu, e de uma hora para outra o game trava dessa forma e mesmo reinstalando tudo, continua o travamento, alguém ai e principalmente você Paulo, já passou por isso ou sabe do que se trata? grande abraço à todos.
Última edição por Rafael Sofiati em Qui Fev 14, 2013 2:08 pm, editado 1 vez(es)
Rafael Sofiati- Moderador
- Tipo do jogo : Original
UID #: : 11249
Número de Mensagens : 691
Popularidade : -1
MXSBR - Exp : 22973
Mx Simulator Dados do Piloto
Stability:
(40/100)
Arcade Physics: NÂO
Tempo de jogo:: Mais de 5 Mêses
Re: Problema no MXS
bah velho
clica com o botao direito em cima do jogo e vai em propriedades e depois vai em compatibilidade e marca o quadradinho '' execultar ece programa em modo
de compatibilidade'' dai bota ''windows xp (servi pack 3)
espero ter ajudado
clica com o botao direito em cima do jogo e vai em propriedades e depois vai em compatibilidade e marca o quadradinho '' execultar ece programa em modo
de compatibilidade'' dai bota ''windows xp (servi pack 3)
espero ter ajudado
leandro.#14- Motoqueiro Ativo
- Número de Mensagens : 420
Popularidade : 15
MXSBR - Exp : 22962
kkkkk valeu mas já tinha feito isso há muito tempo, por isso que eu digo que isso ta estranho, não é nada relacionado à driver da minha placa, nem modo de compatibilidade, esse game rodava normal, muito estranho travar do nada.
Rafael Sofiati- Moderador
- Tipo do jogo : Original
UID #: : 11249
Número de Mensagens : 691
Popularidade : -1
MXSBR - Exp : 22973
Mx Simulator Dados do Piloto
Stability:
(40/100)
Arcade Physics: NÂO
Tempo de jogo:: Mais de 5 Mêses
bah velho ja tinha aconteciado com o meu gta mas com o mxs nao...
descupa nao poder te ajudar ...
descupa nao poder te ajudar ...
leandro.#14- Motoqueiro Ativo
- Número de Mensagens : 420
Popularidade : 15
MXSBR - Exp : 22962